Trend para Executivas – A saia mais desejada para o verão é sexy e formal na medida certa!

 1eecd099f4ab18260b85ce7c9b8fd187A saia envelope ou assimétrica, era queridinha nos anos 1990. Vista nas passarelas da semana de moda recentemente, marcas como Altuzarra, Armani e Carven já deixaram suas assinaturas na peça. Com várias opções de comprimento e material, o modelo cai bem com qualquer complemento: desde t-shirts estilosas, top crooped, camisas e blazers.

Ou seja, “é uma ótima opção para quem se incomoda com a estrutura da saia lápis, que deixa o corpo delineado, e principalmente para quem possui quadril mais largo, pois com a cintura marcada e o formato envelope, o volume diminui visualmente” diz a nossa CEO Anna Battistelli.

Na última temporada, labels como Giorgio Armani, Moschino e Anthony Vaccarello  apostaram no comprimento até o joelho, porém ela é vista desde o comprimento mini até os mais longos, independente do comprimento ela veio para ficar!

Claro que precisamos ter bom senso em relação a comprimento x ambiente x imagem pessoal. No ambiente de trabalho é extremamente importante que o comprimento seja no mínimo um palmo acima do joelho.

janne26

3 comentários em “Trend para Executivas – A saia mais desejada para o verão é sexy e formal na medida certa!

Deixe um comentário